segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Maquiagem ( From uk )




Mulheres ; usam base e po branco , usam lapis para olho preto . contornando todo o olho , deichando bem negro ,e no final puchando um risco bem fininho pra dar um toq, rs tmbm costuman usar sombrar de varias cores . rocho ficaria lindo '-' , DIICAUUK
Meninos ; não custuman usar muita , usam apenas uma base para o olho / de preferencia eu









Opções de postagem
Marcadores para esta postagem:
exemplo, patinetes, férias, outono
Mostrar tudo

recomendo uma base
azul e um po branco para deichalos bem branco palido .-.'

8 comentários:

  1. boom eu queria saber se sou emo ou from uk ,as pessoas e amigos meus dizem que eu sou emo ,mais eu gosto daa dança de from uk e as musicas também .bom eu acho que eu sou do estilo from uk .Eu uso maquiagens fortes ,olhos bem deliniados e contornos bem pretos ,as vezes uso lapis vermelho nos olhos também ,eu uso franja mesmo o meu cabelo não sendo liso ,adoro ôculos retrô e estilo oitentista .Amo calça coloda e de cores tipo vermelha ,verde,azul e tals .. e amo all star :) eu sou from uk .será ?? lorrainy skata //

    ResponderExcluir
  2. nunca vi um from uk dançar D:
    UASHUAHSU queria ver, *-*

    ResponderExcluir
  3. KOPSAKOSPKSAPOSKAPSKAPOAKOSA from uk dança? G_G

    ResponderExcluir
  4. axo que naum :o sou From eer nunca dançei na minha LIFE ook posso ate dançar eletro mais des que eu saiba FROM UK naum tem dança, gente se alguem soubeer me aviisa que paro de ser FROM sou oor erro com dança :P

    ResponderExcluir
  5. sera que ela ta confundindo from uk com funk ? :S
    tiazinha tensa ali GG

    ResponderExcluir